Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Relicário

 



 Segundo o site Wikipédia:
Relicário é um objeto que permita guardar relíquias de um santo. Modernamente vem sendo utilizado como algo que se destine a guardar também hóstias e/ou imagens de santos, de preferência bem coloridos e cheios de badulaques.

Uma moça me pediu um relicário bem colorido eu pintei sem perceber as cores que simboliza o reggae e minha filha Júlia" Mãe, vc vai colar a foto do Bob Marley?" Aí, repintei e a moça  amou! Mas antes de entregar, queria uma pequena imagem de santo para tirar foto do relicário, mas não tenho nenhuma imagem. Aí lembrei que guardava um monte de panfletos dos meus santos queridos que tenho a maior fé: São José, São Jorge e  Nossa Sra. Aparecida.  Achei a dela! Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário