Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resultado do sorteio


Primeiramente gostaria de agradecer a benevolência da Adry do Blog "Cantinho da Adry", e da minha xará muito fofa , Clau do Blog  "Clau ao Extremo" . Se tenho a maioria das seguidoras vcs duas são as "culpadas". Que vocês tenham sempre em dobro em suas vidas. Adoro pessoas inteligentes, criativas e de coração bom, sem egoísmo, que sabe que tem espaço pra todos no mundo Craft.

Obrigada a todas as minhas seguidoras, quem me acompanham, postam e admiram meus trabalhos! Estou seguindo todas. Caso esteja em falta com alguém pode cobrar. Logo mais farei novo sorteio. Beijos e obrigada pela amizade!


Bom....agora vamos ao que interessa. A Adry, acabou de fazer o sorteio e a vencedora foi:













Vencedora: Vanessa Castro

Parabéns Vanessa. Aguardo seus dados por e-mail.

Obrigada mais uma vez pela participação de todas. Continuem aí ligadas no meu Blog.

Um comentário:

  1. OIII..QUERIDA...TUDO BEM?
    FIQUEI MUITO FELIZ...EM TER GANHO...JA ENTREI EM CONTATO...AMEIIIIIIII..
    SE PUDER VISITA MEU BLOGUINHO..
    WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir