Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

Geladeira adesivada

Boa tarde amores!Que tarde de domingo gostosa por aqui!
Como comentei com vocês andei reformando minha casinha e aos poucos vou postando minhas artes.

Minha geladeira tem dois anos e meio de uso e não achei necessário troca-la, por isso resolvi plotar um adesivo da Torre Eiffel (sou fã de Paris) e outro adesivo com  estrofe de uma música dos Titãs que adoro!

Gostaram da ideia? Existe na Net lojas especializadas em adesivos fofos, baratos e personalizados. Dê um "up" em sua geladeira! Beijos pipoca





5 comentários:

  1. No que bom que não desfez dela, ficou ótimo. Uma ideia inspiradora. Parabéns pela criatividade, bjos
    casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro adesivos e esse então está bem interessante. Um bom começo de semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa!!Na minha eu vou escrever...coma menos, coma menos...bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o adesivo da canção...onde achou?

    ResponderExcluir