Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Antes e Depois - Cadeira de jardim


Boa tarde pessoal! A semana passada quando fui buscar a Laura na escola encontrei essa cadeira jogada e não tive dúvida trouxe-a para casa! Detalhe: na "cabeça" por que fui busca-la de bike. A Laura morrendo de vergonha segurando a bike e eu nem aí para os outros. Tinha certeza que ficaria linda depois de um "UP" e ficou mesmo. Vejam!

                                            Ela chegou assim, meio enferrujada....

                                             Lixei e pintei com o maravilhoso spray da Suvinil!


                                           Fiz esse assento com um pedaço de espuma
                                             
                                            Dei uma enfeitada...rsrsr para bater retrato

                                                       O quadrinho é  "banda" de um caixote que reaproveitei



                                                    Cadeira pronta para ler meu BS da semana (jornal budista)

                          "Seja feliz e lute pela felicidade do outro" - Budista é gente muito feliz, pois nossa felicidade vem de dentro, não importa as adversidades! Beijos e ótima semana

5 comentários:

  1. Olá Claudia, vim retribuir sua visita em meu blog e aproveitei para dar uma espiadinha rsrs. A cadeira ficou linda mesmo! Eu também tenho mania de pegar coisinhas e reciclar... é isso mesmo amiga! nos não podemos deixar passar despercebido, outro dia eu vi uma janela jogada na esquina pronta para ser levado pelo caminhão do lixo e não pensei duas vezes, peguei e levei para casa já cheia de ideias para transforma-la. ah! antes que eu me esqueça, você perguntou que tinta eu usei na borda para fazer a imitação de ágata; usei tinta esmalte preta e depois apliquei verniz spray para firmar bem. Já estou te seguindo também, Beijokas no coração e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá valeria! Obrigada pelas informações. Vou "copiar" e te dar os créditos. Beijão

      Excluir
  2. Claudia querida, sua cadeira ficou divina de linda!!!
    E imagina ter vergonha, temos é orgulho de nossos lixos que viram luxo, né?
    Ameiiiiiiiiiiii a frase budista, me fez MUITO bem, obrigada!
    Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti!
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc Vero! É uma honra tê-la no meu blog. Adoro seu trabalho. Bjs

      Excluir
  3. CLAUDIA, ADOREI SEU BLOG E AMEEIIIIIII SABER QUE VOCÊ TAMBÉM É BUDISTA COMO EU.....É TUDO EM NOSSA VIDA...BJOS. RENATA

    ResponderExcluir