Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jogo americano

Boa tarde! Ganhei um monte de mostruário de cortinas/persianas e a maioria são impermeáveis. Tive a ideia de fazer alguns joguinhos americanos. Espiem como ficou bacana.


                                             Um montão....

                                            Para compor cada peça  passei cola quente em 4 pedacinhos e pronto!


                                          A mesa é da casa da minha mãe. Eu não tenho mesa e nem espaço (snif)


                                          Estou aprendendo "arrumação" com minha amiga Patricia Dantas que mantém uma Fan page Show " Minha Cara",https://www.facebook.com/pages/Minha-cara/219424124867031?fref=ts com novidades sobre moda e decoração. Confiram!

                                 

4 comentários:

  1. Oi Claudia,

    Otima ideia, ficaram lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. LINDO TRABALHO, COLEGA CLÁUDIA!
    COLORIDO, SIMPÁTICO E DE FÁCIL EXECUÇÃO. ADOREI!
    POSTEI NOVIDADES HOJE EM "GAM DOLLS (2)". CONFIRA!
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir